Buscar

Trocas e Devoluções - Premium Cosméticos


Política de Trocas e Devoluções


Ver o cliente satisfeito é nosso principal objetivo. Por isso, independente do motivo de sua troca ou devolução tentaremos atender nossos Clientes com o maior empenho possível, demonstrando nossa relação de confiança. Baseados no Código de Defesa do Consumidor, elaboramos nossa Política de Trocas e Devoluções de mercadorias. 

Antes de qualquer processo de troca ou devolução, pedimos-lhe o favor de nos contatar por e-mail no sac@premiumcosmeticos.com.br ou telefone (11) 4175 3233 em horário comercial, de segunda à sexta das 9hs às 17hs, para que você possa receber as instruções necessárias. Toda ocorrência que envolva troca deve ser comunicada à Central de Atendimento ao cliente. 

A manifestação de troca ou devolução deverá ocorrer no prazo máximo de até 7 dias corridos do recebimento do Pedido através de nossa Central de Atendimento, pelos contatos acima informados. 

Todos os produtos deverão estar com seus lacres originais, se possuírem, intactos, da forma como recebido. Não aceitaremos devolução de produtos sem lacre e fita de segurança violados, produtos usados e consumidos perde se o direito de devolução por se tratar de produto de consumo. Não garantimos resultados pois depende de muito fatores e as descrições dos produtos são passadas diretamente pelos devidos Fabricantes, devendo os mesmos se responsabilizar por tais. 

Para devolver um produto, o mesmo deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado do manual, acessórios e todos os itens referente ao mesmo recebidos. 

O custo do frete (envio e re-envio) e de tarifas bancárias (juros, taxas, etc) não serão reembolsados. Será devolvido ou estornado somente o valor pago pelos produtos. 

O processo de restituição e troca da compra será iniciado após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e confirmação de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a troca por outro produto ou o cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou restituição da quantia paga pelo mesmo. 

O prazo de substituição do produto ou estorno de pagamento pode ocorrer em até 30 dias.

 

UniversoCommerce Lojas Virtuais