Buscar

Dúvidas - Premium Cosméticos

1 - Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, você deverá entrar em contato imediatamente com nosso SAC, através do email sac@premiumcosmeticos.com.br ou através do telefone da Central de Atendimento (11) 4175 3233. Salientamos o Cliente que não deve-se abrir o produto, retirar o lacre da embalagem ou usá-lo. Substituiremos de forma ágil e segura o produto postado de forma incorreta e todos os custos ficarão por nossa conta.O cliente poderá optar pelo cancelamento da compra, desde que o pedido enviado incorretamente seja devolvido a nossa sede. 


2 - Com qual cartão de crédito posso pagar minhas compras?

Oferecemos como meio de pagamento o MercadoPago, que oferece a Garantia ao Cliente (Comprador) do recebimento de seu produto e em Ordem. O MercadoPago é um intermediador de pagamento que oferece a disponibilidade de pagamento com os principais cartões de crédito existentes. Para verificar se seu cartão é aceito veja junto ao MercadoPago. Para todos os pagamentos via Cartão de Crédito oferecemos o parcelamento em até 6 vezes sem juros. O MercadoPago possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nenhum banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. 


3 - Como funciona o parcelamento no cartão de crédito?

Todas as compras podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros. Não se esqueça de que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. 


4 - Para realizar pagamento com o MercadoPago, preciso me cadastrar à ele?

Caso não possua cadastro junto ao MercadoPago e não deseje o mesmo, não é necessário para a concretização de seu pagamento. Basta somente confirmar os dados enviados por nossa empresa ao MercadoPago, como nome, CPF e Telefone, que aparecem logo na tela inicial de seu pagamento com o MercadoPago e prosseguir seu pagamento da forma desejada.


5 - Tenho cadastro já com o MercadoPago, mas não lembro minha senha, como faço?

Para este caso existem duas opções, primeiro, caso deseje concretizar seu pagamento pelo cadastro que já possui, basta informar seu email na tela inicial do pagamento junto ao MercadoPago e clicar em "Esqueci Minha Senha", assim o sistema do MercadoPago lhe enviará por email o procedimento para redefinição de senha do seu cadastro. Agora, caso queira concluir sua compra/pagamento, independente do cadastro, vc pode estar informando um novo email qualquer, como por exemplo abc@abc.com e informar os dados solicitados, como o Nome, CPF e Telefone e assim concluir sua compra/pagamento. Fique tranquila (o), todo processo de sua compra poderá ser acompanhada diretamente pelo nosso site, em seu cadastro e toda alteração com relação ao seu pedido será informado por nós ao email cadastrado junto ao nosso site, independente do email cadastrado junto MercadoPago.


6 - Posso pagar por boleto bancário? Débito em Conta ou Depósito?

Estas opções podem ser utilizadas sim, como meio de pagamento. O MercadoPago, dentre todas as suas formas de pagamento oferece as mesmas também, para realização de pagamento à Vista. Além do mais para pagamentos à Vista oferecemos um desconto para a concretização de seu Pedido.


7 - Realizei o pagamento antecipado por boleto bancário ou por cartão de crédito, mas meu pedido ainda está em análise.

No caso dos boletos, a confirmação do pagamento pela instituição financeira pode levar até 2 (dois) dias úteis e até lá o pedido continua em análise. O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.No caso de pagamento por cartão de crédito, a aprovação final por parte da operadora do cartão de crédito pode levar até 2 (dois) dias úteis, sendo que a postagem do pedido apenas será efetuada com esta confirmação. Além disso, todo pedido passa por avaliação antes de ser processado junto à bandeira de cartão de crédito. 


Caso tenha alguma dúvida à mais, não relacionada aqui, nos contate pelos canais de atendimento, teremos prazer em lhe atender:

contato@premiumcosmeticos.com.br

(11) 4175 3233

UniversoCommerce Lojas Virtuais